O Inicio do Fim [Prólogo do Forum]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Inicio do Fim [Prólogo do Forum]

Mensagem por Master Account em Dom Mar 22, 2015 2:05 am

O Inicio do Fim


Kratos, um antigo servente dos deuses que se uniu aos titãs na segunda grande guerra, trouxe a vitória para os titãs em uma grande batalha na qual o mesmo matou Zeus, porém, enquanto ocorria esta batalha algo catastrófico aconteceu, Caos, o nulo, o tempo e espaço, o grande primordial, teve parte de seu poder cortado por Cronos que achará onde ele se localizava. Cronos pensava que iria alcançar a perfeição em poder, Cronos tentará trair os seus irmãos titãs para governar a terra.

Cronos comeu o poder de Caos e começou a mudar, Cronos não conseguiu suportar todo o poder contido nele mesmo e entrou em colapso, foi tomado por um ódio descontrolado e começou a atacar tudo, até mesmo coisas que nem se quer se movem. Caos adormecia ainda sem ter como ajudar a terra. Cronos devastou tudo. Até que Kratos, como o grande guerreiro que é, enfrentou a fera e usando os poderes da caixa de pandora mais uma vez, derrotou o Titã e o acorrentou dentro do monte Osyris com as correntes de Hades, forjadas no submundo.

Más antes do mesmo ser parado, Cronos causou uma imensa devastação e matou todos os deuses que sobravam no Olimpo com as próprias mãos.

Restos dos Deuses caíram do olimpo e criaturas saíram de suas tocas, o mundo se tornou um inferno e apenas os melhores guerreiros poderiam continuar vivos. Kratos, durante muitos anos, pensou em fundar uma nova Esparta, más tal nome era demais para ele suportar, com todas aquelas infelizes lembranças que ele guardava em si.

Ele então foi a Grécia e devastou quatro cidades com as próprias mãos, livrando-as dos perigos que o mundo apresentava agora, ele cercou elas e lá dentro colocou os seus guerreiros de confiança, Kratos defendeu a cidade de Kratos, como ficou conhecida, até a morte do mesmo, os restos mortais dele encheram os seus subordinados de poder para que os mesmos defendessem a cidade.

Ainda na Grécia, onde as cidades que resistiam estavam sendo devastadas uma por uma, um bravo homem chamado Asmoteros, invadiu com seus filhos a cidade de Rhodes, e como feito por Kratos, o guerreiro cercou a cidade e a fez ficar em paz, até que os Mercenários, homens fortes que fazem missões por dinheiro, invadiram e destroçaram todos, tomando-lhes mulheres e as casas, Rhodes se tornou então um lugar frio e maligno.

Os Titãs ergueram as mãos a um grupo de humanos e os levou para o monte Osyris onde os poucos titãs que sobram, Atlas,Gaia e Cronos, que foi acorrentado para que jamais liberte sua fúria novamente, cuidam dos humanos. Alguns guerreiros fortes do Submundo que ficou sem rei após a morte de Hades conseguiram a Transcendentalidade, e podem entrar e sair do Tártaro quando bem entendem, onde agora cuidam do mundo inferior, e onde os mesmos usaram uma estátua de Atlas para sustentar o grande palácio dos guerreiros Transcendentais. Pouco a pouco os outros grupos e clãs foram morrendo pelas criaturas que vagavam pela terra agora, e estes passaram a resistir e crescer, além de alguns ainda guerrear entre si.

Com o passar dos anos, muitos guerreiros ainda acreditavam nos ensinamentos dos Deuses e os mais corajosos partiram pro Olimpo para morar, e parecem residir a antiga casa dos Deuses como se fosse a deles, mesmo que muitos tenham morrido, os mais fortes conseguiram chegar e após isso, os mesmos declararam guerra a Osyris e pedem a toda hora a cabeça de Cronos.

O mundo parece ter acabado, apenas os bravos vivem, quem seria forte o suficiente para se manter entre todos os resistentes?
avatar
Master Account
Master Account

Mensagens : 2
Bônus : 41350
Data de inscrição : 22/03/2015

Ver perfil do usuário http://godofwarhiatus.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum